segunda-feira, 6 de julho de 2009

...No Air...

No Air

Diga-me como eu deveria respirar sem ar

(F # E G # m B)

F #
Se eu morrer antes de acordar
E
É porque você tirou meu fôlego
G # m B
Perder você é como viver em um mundo sem ar
Ah


F #
Estou aqui sozinho, não queria sair
E
Meu coração não se moverá, está incompleto
G # m B
Se houvesse uma maneira que eu possa fazer você entender


E F #
Mas como você espera que eu
G # m
a viver sozinha apenas comigo mesma
B
Porque meu mundo gira em torno de você
F #
É tão difícil para eu respirar

E
Diga-me como eu deveria respirar sem ar
G # m
Não posso viver, não posso respirar sem ar
B
É como me sinto quando você não está lá
F #
É sem ar, sem ar
E
Devo me atirar daqui na agua, tão profundo
G # m
Diga-me, como você ficará sem mim
B
Se você não está aqui, eu simplesmente não consigo respirar
F #
É sem ar, sem ar

(F # E G # m B)
Sem ar, ar
Sem ar, ar
Sem ar, ar
Sem ar, ar

F #
Eu andei, eu corri, eu pulei, eu voei
E
Direito do chão, flutuando até você
G # m B
Não há gravidade para me segurar para baixo para real

F #
Mas de alguma forma eu ainda estou viva por dentro
E
Você levou minha respiração, mas eu sobrevivi
G # m B
Eu não sei como, mas eu nem ligo

E F #
Mas como você espera que eu
G # m
a viver sozinha apenas comigo mesma
B
Porque meu mundo gira em torno de você
F #
É tão difícil para eu respirar

-------------------------------------------------- -----------------------
Música: Jordin Sparks & Chris Brown
Coreografia: Joshua e Katee

Nenhum comentário: