sexta-feira, 31 de julho de 2009

Pensando em Você - Pimentas do Reino

Pensando em Você

Intro: C7+ Cm7+ G/B G/Bb Am7 D9 G G7 C7+ Cm7+ G/B G/Bb Am7 G/B C9 D7


G D/F# Em
Estava satisfeito só em ser teu amigo
Bm7 C7+ G/B
Mas o que será que aconteceu comigo?
Am7 D9
Aonde foi que eu errei
G D/F#
Em
Às vezes me pergunto se eu não entendi errado
Bm C7+ G/B
Grande amizade com estar apaixonado
Am7 D9
Se for só isso logo vai passar
C7+
Mas quando toca o telefone será você?
Cm7+
O que eu estiver fazendo eu paro de fazer
G/B
E se fica muito tempo sem me ligar
G#°
Arranjo uma desculpa pra te procurar
Am7 G/B C9 D
Que tolo, mas eu não consigo evitar


C9 D Bm
Porque eu só vivo pensando em você
E4 E Am7 D4/7 G G7
É sem querer, você não sai da minha cabeça mais
C9 D BmE eu só vivo acordado a sonhar
Em Am D
Imaginar nós dois às vezes penso ser um sonho impossível
Ou uma ilusão terrível
C9 D4/7 Bm
Será? Eu já pedi tanto em oração
E4 E Am
Que as portas do seu coração
D4/7 G G7
Se abrissem pra eu te conquistar
C9 D4/7 Bm
Mas que seja feita a vontade de Deus
Em Am
Se Ele quiser então
Não importa quando onde ou como
C Cm G
Eu vou ter teu coração

G D/F# Em
Faço tudo pra chamar tua atenção
Bm C
Vez em quando eu meto os pés pelas mãos
G/B
Engulo a seco o ciúme
Am
Quando outro apaixonado quer
D9
Tirar de mim sua atenção
G D/F# Em
Coração apaixonado é bobo
Bm
Um sorriso teu e eu me derreto todo
C9 G/B
O seu charme o seu olhar
Am D9
Sua fala mansa me faz delirar
C7+
Mas quanta coisa aconteceu e foi dita
Cm7+
Qualquer mínimo detalhe era pista
G/B
Coisas que ficaram para trás

Coisas que você nem lembra mais
C7+
Mas eu guardo tudo aqui no meu peito
Cm7+
Tanto tempo estudando seu jeito
G/B
Tanto tempo esperando uma chance

Sonhei tanto com esse romance
Am7 G/B C9 D
Que tolo, mas eu não consigo evitar

Nenhum comentário: