segunda-feira, 13 de julho de 2009

Lucky - Jason Mraz

Sortudo

Do you hear me
falando com você
Através da Água
Do outro lado do oceano azul
Sob o céu aberto
Oh my, baby I'm trying

Boy I hear you in my dreams
Eu sinto seu sussurro Através do mar
Eu guardo você comigo em meu coração
É mais fácil quando a vida fica difícil

Lucky I'm in love with my best friend
Sorte de ter Sido onde tenho Sido
Lucky to be coming home again
Ohhhohhhohhhohhohhohhhohh

Eles não sabem quanto tempo demora
Waiting for a love like this
Dizemos adeus Cada vez que
Eu gostaria que tivéssemos um beijo mais
I'll wait for you, I promise you I will

Lucky I'm in love with my best friend
Sorte de ter Sido onde tenho Sido
Lucky to be coming home again
Lucky we're in love in every way
A sorte de ter ficado onde nós Permanecemos
Lucky to be coming home someday

E assim eu estou navegando Através do mar
Para uma ilha onde vamos nos encontrar
Você vai ouvir a música preencher o ar
Vou colocar uma flor no cabelo

Embora uma brisa Através das Árvores
Move so pretty, you're all I see
Como o mundo continua girando
You hold me right here right now

Lucky I'm in love with my best friend
Sorte de ter Sido onde tenho Sido
Lucky to be coming home again
Lucky we're in love in every way
A sorte de ter ficado onde nós Permanecemos
Lucky to be coming home someday
Ohhhohhhohhhohhohhohhhohh
Ohhhohhhohhhohhohhohhhohhohhohhohh

(Jason Mraz feat Colbie Caillat)

Nenhum comentário: